Acidente em Cururupu envolvendo um vereador deixa uma pessoa morta

No início da manhã deste sábado, 18 setembro, por volta das 05hs da manhã, um grave acidente envolvendo o vereador Adenillson Costa Araújo, popularmente conhecido como “Toy”, da vizinha cidade de Bacuri, teve como vítima fatal o carroceiro Agnel Ramos Silva, natural de Cururupu, o acidente fatal aconteceu ma MA 308, entre os municípios de Cururupu e Serrano do Maranhão, a vítima foi arremessada com o impacto e morreu no local.

Em contato com a Polícia Militar, a informação do acidente foi confirmada, segundo a polícia, por volta das 5hs da manhã foram informados do corrido, momentno em que se dirigiram até o local, onde ficou constatado a veracidade da informação.

Ainda segundo a Polícia Militar, populares teriam relatado que por volta de 5hs da manhã a vitima, identificada como sendo Agnel Ramos Silva, transitava na via em uma carroça em direção ao trabalho, momento este, em que o veículo Toyota modelo SW4, conduzido pelo vereador Toy, o atingiu na parte traseira o arremessando para o acostamento juntamente com o animal, sendo a vitima arremessado devido o impacto para o lado direito e o animal para o lado esquerdo da via, e que ambos vieram a óbito no local, a carroça ficou totalmente destruída.

A guarnição da Policia Militar, relata que o condutor já havia se evadido do local do acidente e que havia um guincho da empresa Ideal Reboques e Locação para retirar o automóvel do local, momento em que os policiais chegaram e orientaram o condutor do reboque a deixar o veículo na Delegacia devido o mesmo fazer parte dos fatos narrados, nesse momento também foi constatado que o corpo da vítima já havia sido removido pelos parentes.

O ICURURUPU entrou em contato com o vereador Toy, ele confirmou o envolvimento no acidente, mais disse que estava sem condições de dá mais detalhes no momento, disse ainda que está aguardando a confirmação de seu depoimento por parte de seu advogado para se pronunciar oficialmente, ainda segundo ele, sofreu apenas ferimentos leves em um de seus joelhos. O vereador finalizou dizendo que não havia consumido bebida alcoólica, e que tudo aconteceu muito rápido.

As investigações das circunstância que envolveram o acidente agora estão sobre a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Cururupu.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

6 respostas para “Acidente em Cururupu envolvendo um vereador deixa uma pessoa morta”

  1. Avatar de Pelletier
    Pelletier

    Como esse grande amigo do prefeito de Bacuri, Washington Luís de Oliveira, conseguiu comprar esse carro de luxo que custa pelo menos 300 mil reais? Considerando o estado deste carro bastante sólido, a velocidade do veículo deve ter sido muito excessiva, principalmente quando se conhece esta estrada muito frequentada por carrinhos. Se Toy não fosse alcoólatra, como ele poderia ter perdido o controle de seu veículo? Por outro lado culpado de ser fugitivo deveria estar na prisão se não tivesse apoio privilegiado … Já um funcionário próximo a Washington havia sido responsável por um grave acidente e nunca se preocupou com a Justiça….

  2. Avatar de Ivo
    Ivo

    Vereador se evade do local, manda rebocar seu carro, não presta socorro, não faz teste alcoólico, os parentes da vítima retiram o corpo do local, tudo isso sem a presença da polícia fazer perícia no local muito estranho né! Nossos administradores municipais, câmara municipais e demais autoridades precisam “urgente” fazer pressão junto ao governador do estado para construir um Instituto de Medicina Legal (IML), para atender Porto Rico, Mirinzal, Cururupu, Serrano, Bacuri, Apicum-Açu, muito triste em pleno século XXI esse povo morrem não se sabem por qual motivo, acidentes acontecer é natural, mas precisamos saber as causas por isso que o IML é importante, são os médicos especialistas que emitir laudos do seu ente querido que morreu, isto não é mas aceitável, além de outros trabalhos ex: quem recolhe cardáveis são agentes do IML, não polícia militar nem ente queridos precisamos fazer a coisa certo.

  3. Avatar de Ivo
    Ivo

    Vereador se evade do local, manda rebocar seu carro, não presta socorro, não faz teste alcoólico, os parentes da vítima retiram o corpo do local, tudo isso sem a presença da polícia fazer perícia no local muito estranho né!

  4. Avatar de Pelletier
    Pelletier

    Segundo informações desonesto em Bacuri, foi uma tentativa de assalto… « O carroceiro foi usado pelos bandidos sendo obrigado a atravessar a carroça na estrada, ele se desesperou e acelerou matando o o homem e o animal. » Brincadeira.
    Não podemos acreditar nesta versão. Se isso fosse verdade, eles o teriam atacado de qualquer maneira, pois o veículo não conseguia se mover e, portanto, permanecia à mercê dos atacantes. Outra mentira absurda como de costume para enganar as pessoas.
    A família da vítima deve ser ajudada a registrar uma reclamação e protegê-la de qualquer pressão que possa ser exercida contra ela. É um costume nesta região do litoral ocidental maranhense.

  5. Avatar de Nilce
    Nilce

    Segundo os moradores da cidade de cururupu afirma que o vereador passou a noite toda bebendo em um bar localizado no cas da referida cidade, poís ao saí do local cometeu o assassinato de um pai de família e momento algum se sensibilizou pelo crime e simplesmente se retirou do local como se nada tivesse acontecido, poís não pode ficar em punho só por que é um vereador ele tem que pagar pelo crime. A família quer justiça, por tanto assim como foi o Agnel poderia ser qual quer um ou até outros embros da família.

  6. Avatar de Pelletier
    Pelletier

    Obrigado Nilce por essa informação preciosa que explica melhor esse assassinato. A família deve registrar uma reclamação por meio de um defensor público. De acordo com a legislação brasileira, um motorista culpado de crime que foge deve ser imediatamente jogado na prisão. Em caso de acidente, nada deve ser tocado até a chegada da polícia para não atrapalhar a investigação. O povo também deve manifestar-se para denunciar esse crime e sua impunidade.
    Outro próximo ao prefeito de Bacuri, Washington Luís de Oliveira, Capixaba-josenaldo de Jesus Gomes, motorista da ambulância da prefeitura, também foi culpado de um grave acidente de trânsito. Em dezembro de 2018, completamente bêbado, ele gravemente feriu um motociclista enquanto dirigia um veículo da prefeitura. Ele nunca estava preocupado com a justiça.

Deixe um comentário