Sampaio Corrêa vence o Brasil de Pelotas fora de casa por 2×1

O Sampaio Corrêa está de vez na briga por uma das vagas no G4 da Série B. A equipe maranhense venceu o Brasil de Pelotas, na noite deste sábado (31), fora de casa, por 2 a 1 e ficou por três pontos de entrar no grupo de times que vão disputar o Brasileirão em 2022.

A vitória no sul do país colocou a Bolívia Querida na sexta posição da Série B, com 23 pontos somados em 15 jogos disputados e encurtou a distância para o Avaí – quarto colocado – em apenas três pontos, já que a equipe catarinense tem 26 pontos na competição.

A primeira etapa do jogo em Pelotas foi de muita movimentação e boas chances das duas equipes, com os mandantes dominando os primeiros lances e os visitantes equilibrando da metade para o fim dos 45 minutos iniciais.

O placar foi aberto aos 35 minutos e com a “Lei do Ex” sendo implacável. Após boa troca de passes, Zé Mário recebeu na esquerda e colocou na cabeça de Jean Silva, balançar as redes pela primeira vez no jogo para os visitantes.

Se aproveitando de transições rápidas, o Sampaio Corrêa chegou ao segundo gol aos 39 minutos. Em cobrança de pênalti marcado após toque de mão de Kevin, Ciel deslocou o goleiro Matheus Nogueira e saiu para o abraço com o time do Maranhão.

Imparável, o jogo ainda teve mais um gol na primeira etapa e foi dos donos da casa. Aos 45 minutos, Fabrício desviou de cabeça para o meia Renatinho, que chegou também cabeceando para balançar as redes dos visitantes.

Segundo tempo:

Mais cadenciado que a primeira etapa, o segundo tempo foi de pouca criatividade e só aos 19 minutos saiu a primeira boa chance de gol. Em boa cobrança de falta, Renatinho chutou direto para boa defesa de Luiz Daniel.

Aos 24 minutos os donos da casa chegaram novamente assustando o goleiro visitante. Após bom cruzamento de Fabrício, Ramon conseguiu o cabeceio, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Buscando o empate, o Brasil chegou novamente aos 40 minutos e só não balançou as redes por uma linda defesa de Luiz Daniel. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Gabriel Terra, que soltou uma bomba para excelente intervenção do arqueiro.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário