Homem é preso em Serrano suspeito de estuprar três enteadas; uma das vítima está grávida

Uma ação da Polícia Militar, coordenada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cururupu, realizou nesta segunda-feira (13), uma ação que resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem morador do município de Serrano do Maranhão acusado de estuprar três enteadas e engravidar uma delas, uma menor de apenas 13 anos. O conduzido é investigado em inquérito Policial que tramita na Delegacia da Mulher em Cururupu, sob a acusação do delito de estupro de vulnerável das três enteadas, uma de 14 anos, outra de 13 (grávida), e uma terceira de 11 anos. Ainda segundo as informações, o crime já vinha acontecendo a pelo menos 4 anos, sempre longe da mãe. Além do abuso sexual, as vítimas sofriam ameaças.

Após um serviço minucioso da Polícia Militar, com participação da sociedade, foi possível localizar e apresentar o acusado à autoridade policial em Cururupu, onde se encontra à disposição da justiça.

As vítimas e o acusado moram no município de Serrano do Maranhão, local onde os atos criminosos teriam acontecidos.

O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia Civil para proteger as vítimas, pois todas são menores. A prisão se deu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Cururupu.

Ao tomar conhecimento dos fatos, após a escuta especial das vítimas e considerando a gravidade das acusações, bem como a presença de elementos de materialidade e autoria, a a Delegada da Mulher, responsável pelas investigações, representou pela prisão preventiva do investigado, cujo cumprimento se deu ainda na tarde de hoje.

O acusado foi conduzido para a Unidade Prisional de Cururupu, onde ficará à disposição da justiça.