Mototaxista Usbal é encontrado morto pela Polícia Civil vítima de latrocínio

Após tomar conhecimento do desaparecimento do mototaxista conhecido como Usbal, na última quarta-feira (15), a Polícia Civil de Cururupu, conduzida pelo Delegado Cenir Silveira, responsável pela Delegacia Regional de Cururupu, conseguiu localizar o corpo do mototaxista e apreendeu o menor Lucielson Silva Baldez de 17 anos, acusado de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte), contra a vítima.

Segundo o que apurou o ICURURUPU, a vítima Jedeias de Almeida Chaves teria desaparecido na quarta-feira, 15 de março por volta das 10:00hs quando realizava uma corrida para atender o acusado. Ainda com base no que apuramos, o crime teria ocorrido nas mediações do povoado de Junco, localizado no município de Cururupu.

Com base nas informações, a Polícia Civil de Cururupu iniciou as buscas na tentativa de localizar a vítima. Ainda nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil conseguiu a prisão do suspeito que estava no povoado de Portugal, município de Bacuri. Com o suspeito foi apreendidos bens da vítima, como uma moto broz e celular, caracterizando o latrocínio.

A polícia suspeita que o acusado tentava fugir para a cidade de Turiaçu, no entanto não teria havido viagem, o que pode ter permitido que a Polícia o localizasse antes da fuga. O acusado depois de ser preso levou a Polícia Civil até o local onde escondeu o corpo em um matagal no povoado Junco. O crime teria sido executado com facadas nas costas e peito da vítima, um total de cinco facadas, a faca do crime foi apreendida.