Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil de Cururupu

A Polícia Civil de Cururupu prendeu na manhã desta quarta-feira (27), José de Ribamar Rodrigues de Oliveira 32 anos, segundo as investigações, o acusado teria tirado a vida do ex companheiro de sua esposa na capital São Luís, e desde de então o homicida encontrava-se foragido, o qual foi localizado em Cururupu. A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Central de Inquéritos e custódia da Capital São Luís.

Segundo as investigações, o crime teria ocorreu no dia 23 de abril de 2017, por volta das 19:00hs, no bairro Parque Nice Lobão/Coroadinho, quando a vítima Clayton Karlos França de Souza, que foi casado com a companheira do acusado, foi até a residência do casal, onde teve uma discussão com a companheira do autor, em seguida trocaram empurrões, sendo que nesse momento o autor viu a cena, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima.

O autor ainda teria corrido atrás da vítima, sendo impedido por populares e em seguida fugiu. As investigações tramitaram na 10º Delegacia de Polícia Civil do Bom Jesus, onde o Delegado representou pela prisão preventiva de José de Ribamar Rodrigues de Oliveira, sendo descoberto o atual paradeiro do autor na cidade de Cururupu, onde estava morando com os pais.

Os investigadores de Cururupu foram comunicados do paradeiro do acusado, diante da informação deram cumprimento ao mandado de prisão.

Em seu Interrogatório na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, José de Ribamar Rodrigues de Oliveira teria confessado o crime, em seguida foi encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará a disposição da Justiça e o cumprimento do mandado de prisão foi comunicado à Central de Inquéritos e Custódia da Capital.