Para evitar transtorno usuários sem passagem de ferry boat devem evitar comparecer nos terminais

Todas as pessoas que já compraram passagens para usar o ferry boat entre São Luís e Cujupe (e vice-versa) até o fim das festas de Carnaval estão com as viagens mantidas, é o que garante a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).

A orientação da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos é que os usuários que não compraram passagem evitem comparecer nos terminais de embarque e desembarque, a fim de não enfrentarem transtornos.

“As viagens regulares estão sendo cumpridas. Todos os passageiros e veículos com passagem antecipada estão embarcado e viajando”, diz o presidente da MOB, Lawrence Melo. “Todo mundo que comprou passagem vai viajar”, acrescenta.

Ele conta também que “o nosso planejamento é para que, durante o carnaval, a partir desta quinta-feira (20), tenhamos seis ferry-boats funcionando, todos com manutenção recém-realizada e inspecionados pela Capitania dos Portos”.

“Isso é feito para que trabalhem no Carnaval com segurança e absorvendo a demanda do período”, diz Lawrence.

NOTA DA MOB

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que estão mantidas as viagens para os usuários do serviço de ferry boat que adquiriram passagens antecipadas. A MOB comunica que serão realizadas as 12 viagens diárias durante o período carnavalesco. A Agência orienta aos usuários que não compraram passagem que evitem comparecer aos Terminais da Ponta Espera e Cujupe, optando pela viagem por via terrestre”.