REPRODUÇÃO/ICURURUPU

Primeiro encontro do Republicanos acontece neste sábado (16), em Cururupu

CURURUPU (MA) – O prefeito Aldo Lopes e o deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Republicanos, convida a população em geral, simpatizantes e lideranças políticas para o primeiro encontro do Republicanos em Cururupu. O encontro terá como objetivo estabelecer as metas e estratégias da legenda, boas-vindas e apresentação de membros, planejamento de ações e projetos futuros, discutir sobre os valores e objetvos do partido e, por fim, momento de confraternização e roda de conversa.

O evento contará com a presença do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Aluísio Mendes e do prefeito Aldo Lopes. O encontro está previsto para iniciar às 17:00hs deste sábado (16), na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, localizada no bairro Areia Branca.

De acordo com o que apuramos, nas eleições deste ano, o Republicanos buscará em Cururupu e demais municípios da região, ampliar sua participação no legislativo local e fortalecer a luta por candidaturas majoritárias. Para isso, articula o lançamento de vários pré-candidatos a vereadores e prefeitos.

O prefeito Aldo Lopes destacou a importância do encontro e o fortalecimento da legenda na região. “Como é de conhecimento de todos, o Republicanos é uma legenda composta por políticos que trabalham de acordo com as necessidades da população. Nossa gestão pensa da mesma forma e por isso mesmo, agimos com clareza, transparência e honestidade, já que somente desta forma a população vai voltar a acreditar nos políticos.”, disse o prefeito.