Lateral do Sampaio Corrêa projeta decisão na C: ‘Fazer o jogo perfeito’

Apenas o acesso garantido à Série B do Brasileirão de 2020 não é o bastante para o Sampaio Corrêa e sua torcida. O clube busca ainda coroar a excelente campanha com o título da Série C. O jogo decisivo será disputado neste domingo, às 16h, no Castelão. Na ida, o Náutico venceu em casa por 3 a 1.

Com o resultado adverso, o Sampaio precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença sobre o rival para erguer o troféu. O lateral João Victor, titular da equipe, reconhece a dificuldade em reverter o placar e mira “jogo perfeito” pelo título.

– Sim, sabemos que será muito difícil reverter o resultado, mas não impossível. O que nos dá esperanças é saber que fizemos um bom jogo e mesmo como resultado fomos superiores a eles. Precisamos fazer um jogo perfeito, sem erros na defesa, e então temos certeza de que faremos os gols e sairemos vencedores – projetou.

Se na ida a torcida do Náutico fez a sua festa e empurrou a equipe no primeiro jogo da final da competição, neste domingo será a vez do Castelão receber sua fanática torcida. João Victor aposta na força de seus torcedores para encurralar o Náutico durante os 90 minutos.

– Sabemos que dentro da nossa casa somos ainda mais fortes. Com o estádio cheio, com certeza o adversário vai sentir o calor de jogar aqui no Castelão. Sem dúvidas nos dará ainda mais forças para a nossa equipe correr durante os 90 minutos – completou.